Seguidores

quinta-feira, novembro 25, 2010

Paz para o Rio de Janeiro...

Nem vou falar muita coisa sobre esse assunto, todos já sabem o que acontece na minha cidade, só tenho que lamentar...
Vamos formar uma grande corrente, cada um na sua religião, na sua crença, vamos pedir a Deus que proteja a Cidade Maravilhosa, que ajude aquelas pessoas que estão sofrendo tanto, eu graças a Deus estou distante dos lugares onde acontece os episódios de violência, me entristece ver a população sem ter o direito de ir e vir, ou perdendo seus entes queridos, o que é pior...
O Rio de Janeiro continua lindo, porém precisa de paz, muita paz..:(

11 comentários:

  1. Oi, Dora
    Soube que hoje às 22h, vão fazer uma oração ecumênica pelo RJ,to nessa... energia emanada do fundo do coração.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Bom Dia !

    Parabéns pela linda imagem que seu blog exibe, já é Natal por aqui, e sinceramente espero que esse clima de Paz e fraternidade contagie o Rio o Brasil e o Mundo.

    Nossa Cidade precisa de muita oração, fé e união das pessoas de bem para superar esse momento difícil. A hora é essa, não pode haver recuo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha querida é muito triste mesmo...vamos nos unir na fé...por um Rio de Janeiro de PAZ, de harmonia e de muito amor...
    Bom final de semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Olá Dora!
    Eu tenho visto imagens na televisão,sobre a cidade maravilhosa, e é de arrepiar, mas hoje infelizmente nas grandes cidades acontecem estas coisas, porque há outras coisas que não deviam acontecer.

    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  5. Vamos juntas formar uma grande corrente de oração!

    Paz!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Está é uma corrente muito necessária, pois chegamos ao caos, infelizmente.
    Vi sua chamada para o post no Meu catnho e vim conhecer seu espaço.
    Abços.

    ResponderExcluir
  7. Fico tao feliz quando vejo seu sorriso em meu blog!!
    Estamos todos em vibracao pela paz nesta bela cidade do Rio de Janeiro. Elevemos os nossos pensamentos e visualizemos Jesus majestoso e meigo abracando o Rio.
    Beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga é muito triste e preocupante a situação que o Rio está a passar. Rezo para que a serenidade e Paz voltem rápidamente a reinar no vosso maravilhoso Rio de Janeiro.
    Tenha um Domingo mais tranquilo do que foi a semana. Que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Aqui estou cocuvilhando em teu blog que adoro lêr. Só nensta postagem estou comentando, mas já estive lendo outras, e, irei ler mais.
    Regressei ontem do Hospital e estou em fase de recuperação. Deus está comigo e, logo, logo ficarei bom.

    Sempre vou continuar te lendo, adoro ler tuas postagens, infelizmente, esta, não deveria existir, mas o mundo está estragado e não é só no Brasil que tem essa gente que vive estragando a segurança de outos! Aqu, também tem! Infelizmente!

    Um grande e doce beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Que a Paz e a tranquilidade voltem ao Rio de Janeiro.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  11. É isto ai amiga,o que podemos fazer por estas pessôas, que sofrem com a violência, é orar por elas, e pedir a Deus que eles tenham um natal de tranquilidade este ano, amo o Rio.
    bjos querida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.