Seguidores

terça-feira, novembro 23, 2010

Mais uma vez é Natal...

Mais uma vez é Natal, o tempo voa não é mesmo?
Adoro arrumar a casa para o Natal, minha árvore nunca fica do meu gosto, sempre acho que está faltando alguma coisa, mas no fim dá tudo certo, minha empolgação colabora.
Além da decoração, dou muito mais valor ao respeito, amor, compreensão e solidariedade do que consumo desenfreado e ter mais do que ser.
Comemoramos o nascimento de um ser que veio a esse mundo com a única e exclusiva missão de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Natal, festa da esperança e da alegria!

6 comentários:

  1. Dora querida...
    Eu amo esse clima de natal. A paz, o amor, a bondade afloram nas pessoas e eu me emociono muito. É o momento de celebrarmos o nascimento de Jesus e como vc falou, de esperança.

    super beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Dora querida, é verdade... o Natal se aproxima... um tempo de tão belos enfeites...mas o que eu adoro, é sentir o sentimento de amor, de solidariedade que fica no ar... que aflora no coração das pessoas... é um período lindo mesmo...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Dora,minha amiga querida
    Que a alegria e esperança deste ano lhe venha em dobro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dora querida, começo desejando um feliz natal, começa com as arrumações planos presentes e projetos, sucessos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dora!!!Passou voando...Do Natal gosto de ver a empolgação dos meus netos,a alegria...As luzes;é uma boa atmosfera sim.Bjks pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Dora, adorei este post! Mas Jesus é só isso que falas-te, ele veio com uma missão, porque todos tem umam issão, e a dele era ensinar o que é o amor. O "amor" é a melhor exencia para a felicidade de todos. Não haveria guerras e todos viveriam em páz.

    Uma boa semana e um doce bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.