Seguidores

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Tudo passará - Chico Xavier


Todas as coisas, na Terra, passam…

Os dias de dificuldades, passarão…

Passarão também os dias de amargura e solidão…

As dores e as lágrimas passarão.

As frustrações que nos fazem chorar, um dia passarão.

A saudade do ser querido que está longe, passará.

Dias de tristeza… Dias de felicidade…

São lições necessárias que, na Terra, passam, deixando no espírito imortal as experiências acumuladas.

Se hoje, para nós, é um desses dias repletos de amargura, paremos um instante.

Elevemos o pensamento ao alto, e busquemos a voz suave da Mãe amorosa a nos dizer carinhosamente:

”Isso também passará… “

E guardemos a certeza, pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal que dure para sempre.

O planeta Terra, semelhante a enorme embarcação, às vezes parece que vai soçobrar diante das turbulências de gigantescas ondas.

Mas isso também passará, porque Jesus está no leme dessa Nau, e segue com o olhar sereno de quem guarda a certeza de que a agitação faz parte do roteiro evolutivo da humanidade, e que um dia também passará…

Assim, façamos a nossa parte o melhor que pudermos, sem esmorecimento, e confiemos em Deus, aproveitando cada segundo, cada minuto que, por certo….também passarão.

Emmanuel

Fonte: http://www.almacarioca.net/tudo-passara-chico-xavier/

9 comentários:

  1. BOM DIA MINHA QUERIDA DORA REGINA QUE MENSAGEM LINDA DO CHICO XAVIER QUE ADORO MUITO,É UMA DAS MAIS LINDAS SE É QUE SE PODE DEFINIR QUAL A MAIS LINDA PARABENS AMIGA POR ESTA ESCOLHA E POR COMPARTILHAR,VIM DESEJAR ÓTIMA SEMANA DEIXO MEU ABRAÇO E CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dora
    Eu já conhecia esta mensagem de Chico Xavier que, como todas as outras, dele, é maravilhosa.

    Estou fazendo uma pausa nas minhas postagens a fim de ter mais tempo para escrever o meu novo livro.
    Mas todos os dia reservo uns momentos para ir visitando os blogs amigos. Hoje é a sua vez... :)

    Fique com Deus. Tudo de bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Assim é que devemos pensar!Linda! beijos e ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  4. É verdade tudo passará,
    As saudades ficarão
    Quem chora, lágrimas deitará
    Das feridas que magoam o coração.

    Sofrimentos, pela paixão causados
    Dos amores abandonados infelizes
    Frustrações, amargura e enganos
    Causam fracturas e doenças nas raízes!

    Para você, amiga Dora Regina, desejo uma noite
    muito feliz.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Tudo passa só DEUS PERMANECE PARA SEMPRE...
    BJM DE PAZ

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii seu blog !!! sentí uma paz enorme...
    obrigada por este momento,isto é fazer o bem tbm sabia !!! BJssssss fique sempre com DEUS !!!

    Maceií 12/12/2011

    ResponderExcluir
  7. Vim colher uma mensagem de paz encontrei palavras que fazem todo o sentido que estão repercutindo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog,estou passando por um momento muito dificil em minha vida,onde tudo parece não dar certo,mas acredito que a força que carrego dentro do meu coração e a espirualidade vão me ajudar a sair deste momento de angústia que sinto,me encontro fragilizada por estar grávida pela segunda vez e ter um marido que durante os meus longos anos de casada ,não me valoriza procurando uma mulher na rua,não posso continuar mais nesta vida que levo.Mas decidi que agora em diante vou mudar o rumo da minha vida me afastando de pessoas que me trazem coisas ruins,não só pelo meu filho que carrego em meu ventre =,mas ao meu primeiro que é a grande razão da minha vida.Me desculpe por tudo,mas a sua p´´agina me fez lembra de momentos maravilhosos que um dia em passei ao lado de uma pessoa que no passado eu amei muito e que deixei escapar pela minha imaturidade.

    ResponderExcluir
  9. Copiei a mensagem e passei para um amigo que está com sintomas de depressão. Tenho certeza que estas palavras aliviarão a sua angústia.

    Obrigado Dora,

    Um tríplice e fraternal abraço:.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.