Seguidores

domingo, janeiro 02, 2011

Boa sorte Presidente Dilma, Boa sorte Brasil!!!

[...]Queridas brasileiras e queridos brasileiros.
Dediquei toda a minha vida à causa do Brasil. Entreguei minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei as adversidades mais extremas infligidas a todos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tampouco ressentimento ou rancor.
Muitos da minha geração, que tombaram pelo caminho, não podem compartilhar a alegria deste momento. Divido com eles esta conquista, e rendo-lhes minha homenagem.
Esta dura caminhada me fez valorizar e amar muito mais a vida e me deu sobretudo coragem para enfrentar desafios ainda maiores. Recorro mais uma vez ao poeta da minha terra: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem''. É com esta coragem que vou governar o Brasil. Mas mulher não é só coragem. É carinho também.
Carinho que dedico a minha filha e ao meu neto. Carinho com que abraço a minha mãe que me acompanha e me abençoa. É com este mesmo carinho que quero cuidar do meu povo, e a ele -só a ele- dedicar os próximos anos da minha vida.
Que Deus abençoe o Brasil!
Que Deus abençoe a todos nós!"


Seja bem vinda presidente Dilma Rousseff, o Brasil não pode andar de marcha-ré, contamos com você para seguirmos em frente, que Deus a ilumine nessa grande jornada, o Brasil precisa continuar a avançar, chega de governo que considera o Brasil um país de 2ª classe, como disse o ex presidente Lula, que abriu o caminho para que você também deixasse a sua marca.
Parabéns presidente Dilma Rousseff!
Parabéns pela força que representa para o Brasil !
Feliz Ano Novo!
Feliz Brasil Novo!


3 comentários:

  1. Ontem foi só emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS a proteja mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dora!
    Aqui em Portugal se passa a mesma coisa. O povão, adora os que mais tarde ou mais cedo, acabam por enterrar o país. Mas, também cá, os que dão mais apoio a partidos de esquerda são oos trabalhadores da função publica. Só que, sempre que a esquerda está no poder, o país cai no buraco e precisão sempre que regressse os Socias Democratas para arrumar a casa. Ssei bem o que se passa aí no poder central. Um dia vais me dar razão.

    Vou mandar para o teu E-mail um artigo e lê com atenção. Foi escrito por um Brasileiro que ama o Brasil e aí vive.

    Um doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida Dora

    Perdão pela demora em vir aqui conhecer essa bela matéria.

    Parabéns, ficou com um belo toque de sinceridade e emoção.

    Um abraço

    Estou indicando seu blog e a matéria no post que acabo de publicar com a foto oficial de Dilma presidente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.