Seguidores

terça-feira, janeiro 18, 2011

Blogagem Coletiva - Declaração de amor...

Comemorando o 1º aniversário do Blog " A vida de uma guerreira" da amiga Nilce, com muito prazer participo da Blogagem Coletiva "Minha declaração de amor".
Parabéns Nilce pela grande idéia, celebrar de forma tão criativa o "Niver" do seu blog.







Procuro palavras para traduzir o imenso amor que sinto por meus filhos...
Ficaria um eternidade buscando palavras para definir o que é amar um filho, com certeza não conseguiria encontrar, então pratico todos os dias o meu amor de mãe.
Meus filhos, a vocês dou o melhor de mim, o meu amor, as minhas orações e o meu agradecimento por esse presente tão maravilhoso que Deus me deu.
Amo muito vocês e peço a Deus para que faça o melhor que pode fazer, que Deus os abençoe e lhes dê saúde, paz e prosperidade.
Senhor, modela-me para que eu possa amá-los na semelhança do Teu amor.
Carlos Eduardo e Mariane como é grande o meu amor por vocês!
Termino assim...


18 comentários:

  1. Carlos Eduardo e Marlane ficarão felizes.Linda declaração! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Dora querida, amor de mãe é o mais sublime...
    Vocês falando dos filhos e eu falando da minha mãe. Amor único né?

    E essa música é perfeita pra mostrar isso.
    Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Dora
    O amor aos filhos é incomparável a qualquer outro tipo de amor... são um pedacinho de nós em qualquer idade... sabemos bem como é...
    Linda declaração de amor!!!
    Fique nos Braços do Amor no dia de hoje de uma forma especial, tá???
    Bjm de amor fraterno

    ResponderExcluir
  4. Ola Dora pela primeira vez estou visitando seu
    blog e fico muito feliz que seja no dia do aniver,,,seu blog é lindo,parabens que seja por muitos e muitos anos assim sempre iluminado
    do seu carinho seu amor e esta energia maravilhosa que voce traz no coração,bjs
    com carinho
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi Dora

    Seus filhos são lindos.
    Amor de mãe é Divino, imensurável, incondicional, verdadeiro sempre. Não há como definir o que sentimos por eles.
    Parabéns pelos filhos e a você por ser esta mãe extraordinária.

    Obrigada pelo carinho sempre querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua participação da Blogagem da Nilce...

    O Amor em si é divino... assim como o amor de mãe pelos seus filhos, é abençoado... linda sua declaração de amor...
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Dora
    Seus filhos devem ter lhe dado um monte de beijos, acertei? Se não deram, deveriam porque sua declaração de amor a eles foi linda. Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dora!

    Nossos filhos hoje(e sempre) são as estrelinhas, né?
    Linda sua declaração. Mãe coruja, como todas somos, kkk
    Voltarei aqui depois, com calma.

    Beijos :)
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  9. Não poderia ser diferente,a declaração de amor pelos filhos!!!Parabéns para toda família!

    ResponderExcluir
  10. Ola Dora estou aqui de volta ,fiquei muito feliz
    em receber voce para fazer parte do meu grupo de amigos que ilustram meu blog com sua presença
    dando sempre nova vida e mais alegria ao meu
    humilde trabalho .Seja muito bem vinda estarei por aqui sempre que possivel,obrigado fique na paz
    e no amor de Deus,com carinho
    Marlene,

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooooooooooo! Olá, prazer! Tb participei da coletiva da Nilcinha e vim aqui te conhecer, parabéns pelo post ficou lindo demais! Seus filhos são lindos!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  12. Dora Regina, vim através da blogagem coletiva da Nilce.
    É sempre bom conhecer blogs novos. Melhor ainda chegar e ler uma declaração de amor. Também fiz para uma filha, a que mora longe de mim.
    Prazer em vir aqui!

    ResponderExcluir
  13. Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua participação. Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  14. Neste teu poste não vou comentar muito pois outras pessoas já falaram tudo o que deveriam.
    Só aproveito este momento que fala de amor para te mandar um grande beijo e te dizer que PSTA.

    Saudadessssss

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaaaaa fiquei feliz ao te ver em minha festa, já estou te linkando na lista de convidados, seja bem-vinda querida! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga os nossos filhos são o sol da nossa vida. Os seus filhos de certeza que ficaram encantados com a sua declaração de amor, tão doce, terna e que transmite um amor infinito por eles. Que Deus vos acompanhe sempre e ilume o vosso caminho.
    Aproveito para agradecer todas as mensagens que tão gentilmente deixa no meu cantinho, e peço desculpa de só poder vir visitar e comentar ao fim de semana, mas durante a semana é quase impossível, pois a minha disponibilidade de tempo é bem pouquinho. Os meus posts embora aparecem quase diariamente, são feitos pela noite adentro que é quando consigo parar as minhas tarefas, depois são agendados.
    Desejo um Bom Domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Linda homenagem aos teus filhos queridos!
    "Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais."
    Mario Quintana
    Pensando assim, vim te visitar e ler as novidades!
    Deixo muitos beijos, abraços e um carinho imenso!
    Bom domingo!
    Beijos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.