Seguidores

segunda-feira, outubro 11, 2010

12 de outubro - Dia das Crianças

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa. Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber porque. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

Dia da criança, dia do futuro do país!

8 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!! Precisamos voltar a ser criança para aprender viver intensamente.

    ResponderExcluir
  2. Dorinha eu estava com saudades de ti.

    Fiquei fora uma semana por causa do PC com defeito..... que bom que vc veio.

    Sabe eu tenho um alpendre destes na fazenda, mas depois que perdi meus pais, o alpendre perdeu a função..... lá é para conversar com quem a gente ama!!!!

    Beijão do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. A foto está de matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabésn pra nossas crianças.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Dora!
    Como sempre escreves coisas lindas que me entram na alma, mas sobre as crianças é sempre bom de ler e escreer. Adorei ese poste, só que fiquei um pouco imaginativo em relação ao dia da Criança! Talvez este dia, que te eferes, seja comorado, ou lembrado, aí no Brasil, pois, no cá em Portugal, festejamos o dia mundi da Crança nodia 1 de Junho!

    Deixo aqui m abraço e um beijo muito grande em teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Dora querida, benditas sejam todas as crianças...que Deus as ilumine sempre...

    Amiga... Tem um desafio em meu Blog pra você. Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Dora,que bela definição de ser criança!Quero deixar meu carinho e gratidão pos postar aqui o meu selinho e pedir um selinho seu tb!Não sei qual deles é o do seu blog,porisso não peguei.Bjs e muitas alegrias,

    ResponderExcluir
  7. Oiê, estive ausente da Net por uns dias, mas com tudo resolvido estou de volta. Obrigada por sua visita, espero continuar contando com sua carinhosa presença!
    Bjssssssss
    Gena Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá, Dora querida
    Que sua crinça interior seja sua fiel e doce companhia na juventude acumulada!!!
    Passo para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.