Seguidores

segunda-feira, abril 16, 2012

Comece a viver....


Desapegue-se das emoções inúteis, perceba que muitas vezes nos viciamos a emoções que saturam nosso corpo de pensamentos e sentimentos danosos a nossa saúde a médio e longo prazo! Permita-se curar do rancor, do ódio, da melancolia, da inveja, do sentimento de culpa, daquele sentimento de derrotada(o). Aproxime-se das pessoas que te fazem sorrir, compreenda e perdoa as que te fazem sofrer, mas nunca permita-se contaminar ou continuar viciado em emoções.
E daí em diante comece a viver...

5 comentários:

  1. amiga, que palavras bonitas e profundas, quase uma oração...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. LINDO AMIGA DORA QUE PENA QUE TEM AINDA MUITAS PESSOAS QUE NÃO SE DÃO CONTA DE QUE AI ESTA UMA RECEITA INFALIVEL PARA VIVER MUITO BEM E SER FELIZ,SEM PROBLEMAS SEM DORES SEM MAGUA SEM RANCORES,OBRIGADA POR SER ESTAPESSOA TÃOESPECIAL BJS NA ALMA MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o teu escrito amiga Dora!
    Defato, tal como falou a amiga Luna, é quase uma oração.
    Mas, eu vivo ao sabor do vento e4 jamais me safarei do seu poder! Senmpre soprando e me arrastando para caminhos que não consigo escolher seu piso!

    Fica bem e muita saude te desejo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Dora, hoje estou aqui deste lado. beijinho
    José.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amiga!
    Hoje em especial
    Parei um pouquinho
    Para trazer o meu carinho.
    E apenas lhe dizer muito simplesmente,
    Muito Obrigado!
    Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
    Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.