Seguidores

terça-feira, julho 19, 2011

Enquanto houver amizade...

20 de julho - Dia Internacional do amigo.
Sentimentos como amizade e amor devem ser comemorados todos os dias, mas é bom ter uma data especial pra confirmar tudo isso, eu não podia fazer diferente, aqui está minha homenagem a você amigo(a) blogueiro(a)...


Pode ser que um dia deixemos de nos falar...Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...Mas, se a amizade permanecer, Um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos...Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe...Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Um abraço e um beijo bem grande aos meu amigos e amigas...

Feliz dia do amigo!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


15 comentários:

  1. Linda postagem! Feliz Dia do Amigo com meu abraço carregado de carinho. Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Dora, que lindo! E essa música do Anjos de resgate completou e fechou com chave de ouro! Eles tem músicas maravilhosas né?!

    Parabéns por tantas amizades lindas. E que bom termos esse mundinho pra nos comunicar né?!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Dora Regina

    ...Eu... eu... sempre pensei que o Dia do Amigo eram todos os Dias. Sinto-me embaraçado, mas colaboro com este DUPLO DIA ESPECIAL DOS AMIGOS.

    Beijo, Dora

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga toda a sua sensibilidade e grandeza de alma estão contidas nesta linda mensagem. Hoje passei especialmente para agradecer a sua companhia, as gentis mensagens que deixa no meu cantinho, o seu carinho e acima de tudo a sua amizade.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Sol da Esteva: todos os dias são dias dos amigos. Abraço apertado.

    (Rosa Carioca > PensaSentimentos)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo carinho, Dora...que bom te conhecer e ser sua amiga...
    Feliz dia do Amigo minha querida...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga querida por sua amizade e carinopor compartilhar teus momentos tua vida com teus amigos da telinha,um grande abraço
    com muito carinho marlene

    ResponderExcluir
  8. DORINHAAAAAAAAAAAAAA....


    FELIZ DIA DO AMIGO QUERIDA...

    "O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem."

    BEIJOS E MEU CARINHO...

    ResponderExcluir
  9. Valeu amiga!!Obrigada e idem,idem...Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ DORA
    ESTOU VINDO AQUI TE FAZER UMA VISITA.GOSTEI DE TUDO AQUI PRINCIPALMENTE PELA MUSICA SUAVE QUE NOS TRANSMITE UMA IMENSA PAZ. AMIGOS PARA MIM SAO UM PEDAÇO DO CEÚ UMA ESTRELA QUE BRILHA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS.PARABÉNS PELO LINDO BLOG. JÁ SOU SUA SEGUIDORA. SE VC QUISER ME SEGUIR FICAREI SUPER FELIZ. APAREÇA NO MEU CANTINHO E ESPERO QUE VC GOSTE.
    UM ABRAÇO FRATERNO.
    BRISA

    ResponderExcluir
  11. Vc é encantadora minha amiga Dora.
    FELIZ DIA DO AMIGO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Dora!
    Como só agora estou regressando aos blogues, deparei com este artigo! Em Portugal este dia não é baladado na boca do povo. Nem sequer eu algum dia ouvi falar deste dia. Como tal, estive como sempre com meus amigos, tomei café com eles no Bar, mas ninguém desejou um feliz dia aos seus amigos. Aqui isso não se usa e se usa, só s for lána cidade, mas acho estranho pois pois lido com várias pessoas de várias classes, mesmo na minha escola ninguem falou neste dia.
    Sempre notei que os brasileiros são mais dedicados ao próximo. Eles sabem dár o valor devido ao amor! Aqui, o valor são coisas!

    Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  13. to atrasada.....feliz dia do amigo, bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.