Seguidores

quinta-feira, maio 05, 2011

Feliz Dia das Mães!


Mães necessitam de carinho, de amor e de sentimentos reais todos os dias, mas entendo que, se criaram um dia para comemorar esse ser tão divino, não custa nada aproveitar a oportunidade....Eu adoro uma comemoração!!!
A todas as mamães deste mundo, eu sei que em outros países a data não é a mesma que aqui no Brasil, desejo todas as bênçãos de DEUS em suas vidas. Parabéns Mamães!
Ser mãe é educar com amor...É perdoar infinitamente...Ser mãe é ter sabedoria, é velar noite e dia, ensinando a amar e a servir.
Ser mãe é pura benção . É exemplo de bondade e paciência sem igual.
É um poço de carinho, de ternura e emoção.
É exemplo de pureza, caridade e calor. É um porto seguro de suave calmaria
É padecer no paraíso com imenso coração!
Essa linda mensagem eu recebi por e-mail, estou dividindo com todas vocês mamães blogueiras e amigas, aos amigos que tenham uma grande mãe em suas vidas, seja ela quem for...
Feliz Dia das Mães!!!!!

19 comentários:

  1. Linda homenagem e que seja um lindo dia por aí pra ti também...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá aqui em portugal foi celebrado no dia 1 de Maio Feliz dia das mães para todas elas do mundo. Gostei do seu blog. Deixo um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dora, passei por aqui para te deixar um beijo pelo Dia das Mães. Já deu pra notar que você é uma mãezona e tanto. Muito linda a mensagem.Obrigada!
    Um domingo bem feliz pra você,pra sua família e para suas leitoras.
    Com carinho:
    Lau


    Lau

    ResponderExcluir
  4. Minha flor que meiga homenagem... feliz dia das mães para voce e para todas a mães da sua família...beijinhos e ótimo final de semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá Dora,
    Belíssima homenagem e feliz dia das Mães.
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Abençoado fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia das Mães para você, a mensagem é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga que homenagem maravilhosa, tenha um Feliz Dia das Mães, pleno de alegria e paz.
    “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”( Dalai Lama)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Meu Deuzinho é você amiga??
    Tu nem imagina como gosto de você nossa de montão amiga.
    A muito me conquistou com esse sorriso lindo.
    Estarei ligando para meu filho do coração depois das 8 para trocar a senha do meu blog.
    Tomara que ñ tenha sumido mais nada volta lá amada e comenta outra vez.
    Estou com medo tem outra pessoa com minha senha meu menino tadinho ñ tem maldade .
    Eu ñ sei mudar a senha ja teria trocado só estou a espera do everson responder o email para mim ligar para ele.
    O comentário que deixei para você foi esse..
    beijos obrigada amiga.


    Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amada amiga.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

    ResponderExcluir
  9. Homenagem bela e maravilhosa.
    Continuo a adorar visitar seu blog, sempre que possivel passo por cá.

    ResponderExcluir
  10. O dia das mães em Portugal foi no Domingo passado que este ano coincidiu com o dia do trabalhador. Para mim, datas como essas, como o dia do pai, o dia do deficiente, o dia do idoso etc. etc. não dou importância! Pois, julgo que dias de alguem deve serem lembrados e comomorados sempre. Porque o dia de mãe? Para fazer com que o comércio venda algo! Para que o dia do pai, o Natal, o Dia Mundial da Criânça! Tudo isso são farças que servem para o comércio. Não alinho com essas coisas. Dia de mãe para mim é todos os dias. E prendas eu dou sempre, basta lhe dar um beijo ou um abraço!
    Por isso vou deixar um beijo para ti, mas não é por ser o dia de mãe. Acho que teus filhos te desejam o bém todos os dias do ano.

    Grande beijo querida Dora.
    PSTA.

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui desejar
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Pra você...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia colorido...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia feliz...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia cheio de paz...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia cheio de afeto...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia cheio de serenidade...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    Um dia cheio de esperança...
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    E o mais importante...um dia cheio de amor!!!

    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    ..........$$....$$$....$$$
    ............$$$....$$$.$..$$
    ..........$$$.$...$$$...$$
    .........$$$$.....$$$.....$$
    ........$$$$$...$$$$..$$..$$
    .......$$$$.....$$$......$$$$...$$
    ......$$$$$......$$$......$$$..$$$
    ......$$$$$$......$$$......$$$..$$
    ......$$$$$$$....$$$....$$$..$$
    .......$$$$$$$$ $$$...$$..$$
    .$$....$$$$$$$$$$$$$$..$$
    ..$$$...............$$
    ...$$$$...........$$
    ....$$$$$.........$$
    .....$$$$$$.......$$
    ......$$$$$$$.....$$
    .......$$$$$$$$...$$
    .........$$$$$$$..$$
    ...........$$$$$$$.$
    ..............$$$$$$
    ....................$$$
    ......................$$
    .......................$$
    ........................$$
    .........................$$
    ...........................$$
    ..............................$$
    ................................$$
    ..................................$$

    Beijos da Kekel

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Feliz Dia das Mães atrasado! Beijo, beijooooo minha querida!
    She

    ResponderExcluir
  13. Seu lindo blog, hoje, descobri,
    Ontem no Brasil foi dia das mães
    Fiquei encantado com o que nele vi
    E até ouvi suas lindas canções.

    Vi você no cubo sem parar,
    Seu rosto alegre e sorridente
    Nos seus olhos azuis cor do mar
    Naquele cubo transparente.

    Continuação de boa semana
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Dora,meu abraço de sempre e desta vez oferecendo um selo pro seu blog através dos belli ricordi.
    A mensagem é bela,especial e significativa para mim.

    ResponderExcluir
  15. Olá flor,

    Adorei conhecer seu cantinho, Fiquei impactada com as mensagens, são lindas!!!
    Me tornei seguidora.
    Que Deus lhes abençoe....bjim

    hrrp://ateliemagiartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pois aqui em Viena é Dia das Mães no mesmo dia que no Brasil.
    E amo esse dia. Aliás, amo datas comemorativas, pois acho que elas reforçam o prazer de comemorar a vida.
    Obrigada Dora, espero que tu tenhas tido um lindo Dia das Mães!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.