Seguidores

quinta-feira, abril 23, 2009

Persistência...


Algumas coisas podemos mudar e outras coisas temos que suportar. Crescemos através da nossa persistência. Além do mais, a força vem da adversidade.Muitas vezes, as coisas que queremos conseguir na vida dependem de trabalho árduo. Precisamos passar por tempos difíceis e de extremo empenho para atingir nosso objetivo. Quase tudo que vale a pena não se obtém facilmente, e o esforço envolvido é o que agrega valor.A persistência nos permite chegar onde queremos. Quanto mais difícil de alcançar for o seu objetivo, mais demorado e árduo será o caminho. Quanto mais persistência tivermos, mais seremos capazes de alcançar. Enxergar claramente o final do caminho e manter o objetivo em vista torna a resistência possível. Podemos suportar dificuldades extremas se soubermos que existe um propósito além delas.Mantenha sua cabeça levantada, olhe adiante e suporte o que vier pela frente. Isso fará de você o que você quer ser.

3 comentários:

  1. Essa mostra da fromiguinha ilustra de modo a se entender que a vida é toda feita de luta e muita luta mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a vida tem suas cargas e precisamos ter ombros fortes para transportá-las. O importante é seguir em frente sabedores de que ,depois de um trabalho árduo, nossos celeiros ficam abundantes de energia para que possamos enfrentar novas tempestades.

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga Dora!
    Pura verdade seu post e além disso tudo para valorizarmos as nossoas conquistas precisamos vencer os difíceis obstáculos.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.