Seguidores

quinta-feira, outubro 25, 2012

Antonio Campos agora é Saudade...

 

 Ainda não dá pra acreditar! Parece algo irreal, estar aqui  pra falar da saudade eterna que nos encontramos. Antonio Campos do blog...http://bloguedoantoniocampos.blogspot.com.br, partiu para um plano superior, sua partida deixará uma eterna saudadehoje você está na companhia de Deus e viverá em nossas lembranças, não teremos mais suas novas poesias, quantos momentos alegres compartilhados, brincadeiras saudáveis, que sempre contagiava a todos.
O que marca uma vida não são os anos que passam, mas sim as lembranças dos momentos que ficam para sempre…Você com certeza será sempre será essa lembrança e a saudade sempre existirá.
Nosso amigo hoje está bem, sem dor, sem preocupação, sem temores, o sofrimento acabou...
Hoje ele está nos braços do Senhor, fica a saudade de um amigo que enfrentou todas as dificuldades, guerreou e venceu.
Que Deus possa dar o conforto à toda família nesse momento tão difícil.

Antonio Campos, Papai Noel, poeta, gaúcho tricolor dos pampas...
Essa "menina carioca" como você me chamava vai ficar com muitas saudades...

Descanse em paz meu amigo! :(
Transcrevo sua última postagem...
 
" Prisioneiro "
em casa prende-me
uma fria e fina chuva
preso na selva gelada
fera adormecida agita-se

sou a liberdade dos galhos
a prisão domiciliar sofisticada 
nos sonhos vivo asas e céus 
entre pássaros meu trinar comove

Antonio Campos 10/09/12.

8 comentários:

  1. MAIS QUE MERECIDA HOMENAGEM APESAR DE ME FAZER CHORAR MUITO...FICA COM DEUS GAÚCHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda e sentida homenagem, que seu amigo descanse em paz.
    Beijinhos.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. DEUS ESTARÁ DE BRAÇOS ABERTO ESPERANDO MAIS UM FILHO ,DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Dora
    Fiquei sabendo...
    A vida se esvai como num sopro...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Dora!
    Foi triste a partida de nosso amigo! Que Deus o tenha lá bem reservado, mas a vida é assim! Faz milhares ou milhões de anos que a vida foi uma férias que a morte nos deu! Isso, ainda hoje custa a digerir, mas não podemos negar e nem reclamar!

    Ficam apenas as saudades dos bons momentos que o nosso amigo António Campos nos proporcionou, isso nunca esquece.

    Um beijinho para ti bem em teu coração!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog.
    Estou a segui-lo. Deus abençoe vc e sua família.

    http://tcassimiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que nota triste de dar e de ler, Dora, essa do falecimento desse nosso amigo Antônio. A cada grenal ele era um gaúcho de quem eu (também gaúcho) me lembrava automaticamente. Os grenais certamente continuarão. Eu, enquanto viver, certamente continuarei lembrando desse torcedor que só conheci e com quem só me comuniquei virtualmente, pelos blogs, por email, mas em quem tive, por todos os títulos, um verdadeiro amigo. Que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.