Seguidores

terça-feira, abril 05, 2011

Tem coisa melhor do que férias?


Já estava na hora, precisava descansar um pouco, não ter hora pra acordar e nem pra dormir!!! É um prazer sem fim ser dona do meu próprio horário.
Só não vou poder viajar porque eu estou de férias mas a filha não, mas uns passeios rápidos não vou abrir mão.
Quero por esses trinta dias esquecer os problemas do trabalho, o stress diário, ainda que esteja acondicionada ao meu retorno.
Vou reiniciar minhas caminhadas que estavam esquecidas e já providenciei alguns filmes e livros pra colocar em dia a leitura.
Não se preocupem, não deixarei de visitar e comentar os blogs, reservarei um tempinho pra vocês também...Rsrsrs, as postagens eu deixarei programadas, principalmente as blogagens coletivas, não esqueci...Sairei um pouco do "ar".
Não posso perder tempo, tenho muitas coisa a fazer, preciso organizar a minha vida, as férias passam rapidinho e num piscar de olhos, quando eu menos esperar volto a mesma rotina de sempre.
Vou descansar como mereço!!!
Melhor que férias...Só outras férias!!

15 comentários:

  1. BOM DESCANSO,AMIGA DORA
    VC MERECE!!!
    APROVEITE BEM TODAS AS OPORTUNIDADES...
    BJS DE PAZ

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que maravilha...ótimas férias...aproveita mesmo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa! Ótimas férias e curte tudinho muito bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dora, férias sao dias de descanso mercidos. Aproveite, amiga!


    Beijo e até a volta

    ResponderExcluir
  5. Boas férias e não se esqueça de visitar os amigos blogueiros mesmo heim! Descanse bastante! adorei a música!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dora Regina
    Boas férias! Sei que vc vai saber aproveitá-las da melhor maneira. Gostei muito da sua fluência! Parabéns!
    Deus esteja sempre com você!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuu...boas férias amiga.

    Beijãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Que bom Dora.
    Férias fazem um bem danado. Aproveite muito.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Dora,

    Esse momento é seu, aproveite da melhor forma.
    Boas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA,DORA,EMAIL EM RESPOSTA AO SEU,ENVIADA FOI,AGRADEÇO A COMUNICAÇÃO E BEM VINDA SEMPRE!

    VIVA LA VIE

    ResponderExcluir
  11. Visitei seu blog e amei, muito lindo e com muito bom gosto. Não tenho blog, pesquisando sobre um assunto o encontrei.
    Parabéns por tudo que vi, li e ouvi.
    Um beijo!
    Fernando

    ResponderExcluir
  12. Boas férias, curta e aproveite mt bem.
    Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir
  13. ... boas férias... Você querendo descansar e eu trabalhar, ironia do destino...

    Aproveite ao máximo!

    ResponderExcluir
  14. Huéééé!!!
    Descançar!!!
    Querida amiga Dora, aqui no meu país, que trabalha na Função Publica (Governo), não precisa descançar! Eles são 6 pessoas para fazerem o trabalho de um! Trabalha 7 horas por dia. Recebem 14 meses e trabalham 11 meses. Nos países europeus (29) é o país com mais feriados e se calharem numa terça-feira não trabalham na segunda-feira, fazem ponte. Se calhar a uma Quinta-feira não trabalham na sexta-feira, fazem ponte! Este país está de tanga por culpa da Função Pública. Calcula que 60% dos que têem emprego, neste país, são empregados do Governo (Função Pública). Por isso eles nem merecia férias! Rsrsrs. Desculpa, não foi para ti! Só serve a carapuça a quem tiver a cabeça para colocar.

    Um beijão querida.

    ResponderExcluir
  15. Bom proveito!!!!Divirta-se,relaxe,encha o Rio de pernas.Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.