Seguidores

segunda-feira, março 21, 2011

E chegou o outono, seja bem vindo!

Aqui no Brasil(Rio de Janeiro), o verão se despediu com a chegada chuvosa do outono, passamos por mudanças em nosso comportamento diário, pois saímos da estação mais quente do ano tendo que nos acostumar agora com um clima mais frio, sol mais fraco, as folhas caindo das árvores e dando um tom mais amarelado no chão, o outono é a minha estação preferida, é tempo de recuperar o jardim tão sofrido no calor imenso do verão, o clima é mais ameno me deixando mais animada, a sensação da brisa acariciando o nosso rosto, o sol morninho fazendo contraste com o vento gelado, a elegância e a disposição.
Enfim, tudo é mais gostoso no outono…

Imagem: Uma bela tarde de outono no Rio de Janeiro. Outono de 2007.Mirante Dona Marta

9 comentários:

  1. Dora,

    As estações do ano aqui, são no mesmo tempo que no Brasil, sendo que o clima é mais frio.
    Já vamos entrar no Outono e também gosto dessa estação.
    Fiquei imaginando meu Rio do jeito que você descreveu. Saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dora,também gosto muito dessa estação,apesar do frio,o cheiro,os sabores e as cores do Outono são belíssimos!Nosso Brasil tem de belo porque em cada região se vive de um modo particular a diversidade climática.
    Abraços,
    Bergilde

    ResponderExcluir
  3. La poesía..
    Demos-le la palabra a los versos en esta fecha..

    Un gusto leerte..


    Un abrazo
    Saludos Fraternos..

    ResponderExcluir
  4. Aqui estamos com dias lindos!Beijos e feliz outono!chica

    ResponderExcluir
  5. OLA DORA QUE LINDO AMIGA É TEU RIO EM TODAS AS
    ESTAÇÕES SÓ CONHEÇO POR FOTOS MAS TENHO MUITA VONTADE DE VE-LO DE PERTO,UM ABRAÇO MINHA LINDA
    OBRIGADA SEMPRE POR SUAS VISITAS AO MEU CANTINHO
    É SEMPRE MUITO IMPORTANTE PARA MIM BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  6. Que todos os momentos sejam bem vindos!!!

    E que a felicidade estejam neles!!!

    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  7. olá, estava achando falta nos seus comentários, que bom que apareceu a margarida... rsrsrs
    um domingo mega abençoado p/ ti...
    bj bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.