Seguidores

segunda-feira, março 09, 2009

VIVER COM AMOR



Quer ter uma vida baseada no amor?
Três coisas devemos cultivar: o esforço, a verdade, a perseverança.Três qualidades devemos preservar: o caráter, a nobreza e o cristalino coração de criança.
Três colunas devemos manter em pé a todo custo: a calma, o otimismo e a serenidade.Três flores devemos plantar: a justiça, o bem e a cordialidade.
Três tesouros devemos adquirir: bons livros, bons discos e a alegria para não desafinar na orquestra da vida.Três “demônios” devemos expulsar de casa: a cobiça, o medo e o rancor sugadores de nosso sangue e energia.
Em três fontes inesgotáveis devemos beber: no verde da natureza, no azul do céu, no mar.
Três ladrões devemos “matar” antes que eles nos matem: o pessimismo, a covardia e o desânimo.Três legados preciosos devemos defender: a honra, a pátria e os amigos.
Três diamantes devemos lapidar: o trabalho, a prece e o silêncio.Três galhos devemos podar ou até mesmo arrancar: a língua, a indisciplina e a maledicência.Três irmãs gêmeas devemos nutrir: a fé, o amor e a esperança.
Você quer ter uma vida de paz e um sentido de amor inabalável?
Então se lance nos braços de quem te ama e te acompanha todos os instantes de sua vida
.
(Autoria desconhecida)

2 comentários:

  1. Bom dia Dora. Maravilhosa mensagem que se seguida a risca. Com certeza nos mostrara aqui na terra um lugar para viver em paz chama-se Paraíso.Um abraço nesse coração lindo eu lanço meus braços a você.

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Sempre deixando mensagens inteligentes, carregadas de sabedoria.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.