Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Amor de corpo inteiro...


Amor não é só coisa de coração. Amor é coisa de corpo inteiro. De perna bamba. De suor frio. De mãos que tremem. De cabeça nas nuvens. De perder o juízo. De cãimbra no estômago.

Todo amor no início é muito bom. Depois também, mas de maneira diferente.

A descoberta do amor é o renascimento. É coisa de adolescente, mesmo que se tenha 70 anos. E é tão bom quanto.

Você perdeu o sentido da vida? Apaixone-se! Todo o sentido dessa vai entrar de novo! Coraçõesinhos não vão circular em volta da sua cabeça, mas seu coração vai pulsar de tal forma que tudo vai ficar mais intenso: as cores, as flores, o sol, tudo o que lembra vida. Você vai cantar até música que não gosta. É a felicidade fazendo bonitas todas as coisas.

Claro que amor não se encomenda. Nem se improvisa. Nem se finge. Mas às vezes dando um pouco de oportunidade ele pode chegar. E chega. Para alguns de surpresa, cai do céu, mas para outros fruto de longa espera e perseverança.

O amor é a corôa da existência. O cimo. Não o carregamos, é ele que nos carrega, nos transporta. Vivê-lo é viver. E ele nos faz chorar também. Traz ansiedade e frequentemente decepções. Ai!... mas ainda assim vale a pena! E como vale!!!

E quando toda magia se acalma, resta do amor a paz dele. Resta navegar, tranquilamente, nessas águas que nos levam a esse destino desconhecido, mas seguramente belo, mesmo se um dia tudo pode tornar-se passado, pois a nostalgia do vivido compensa tudo.

Quando alguém se aproximar de você e você sentir que as emoções ultrapassam os limites do seu coração... Você vai estar amando com todo o seu corpo... Vai ter alcançado a plenitude do amor.

(Letícia Thompson)

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Você é único(a)...


Desde o momento em que começamos a entender as primeiras frases na infância, ouvimos inúmeras frases negativas. Frases que ficaram marcadas por todo o futuro. Quando crianças, já ouvíamos dizer que as coisas são difíceis, complicadas e, às vezes, impossíveis de serem conquistadas. Nos falavam do lobo mau, do bicho-papão, do monstro do armário etc.
Em nossa mente foi criado o impossível, e nos foi dito que todas as coisas que nos propomos a fazer sempre tem limites e grandes dificuldades para alcançarmos os nossos objetivos. Às vezes é difícil subir uma escadaria de 200 degraus, é difícil saltar de uma montanha, é difícil andar de bicicleta de uma só roda, mas essas coisas não são impossíveis.
"Existe uma diferença, entre difícil e impossível. Nem tudo o que é difícil de ser realizado ou alcançado é impossível de ser conquistado."
A crença de nossos pais e avós de que "filho de peixe, peixinho é" é completamente leviana e absurda; não é verdadeira. É claro que, nos rios, filho de peixe, peixinho é. Mas, no sentido figurado de que você é ou será como seu pai ou sua mãe, essa afirmação é completamente mentirosa.
A sua Alma é única.
(Desconheço autoria)

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Três anos on line...


Hoje é um dia muito especial para mim, há três anos atrás nascia aqui no Blogger, o meu blog. Comemoro de uma maneira diferente agradecendo aos amigos que fiz e continuo fazendo por aqui, agradeço a todos que honraram esse blog com sua visita, comentários e aos seguidores que fazem parte desta minha caminhada. sem o apoio de vocês jamais teria chegado onde cheguei e com certeza não teria tantas alegrias, as tristezas também fazem parte pois são com elas que aprendo a ser um ser humano melhor. Obrigada por tudo e que continuemos exercendo nosso simples e importante papel para tornar o mundo cada vez melhor, essa é a minha intenção. Parabéns a todos nós!!!
****************************************************************

Nome do blog: Filha do Céu
Data de nascimento: 06/02/2009
Hora: 14h33
Rio de Janeiro/Brasil